Peça Sombras Dançam Nesse Incêndio, esse sábado dia 29/09 em Itaquera!

O Grupo Alma Ambiental e o Grupo Dolores convidam:

Neste sábado dia 29/09 às 20h em ItaqueraPraça/Ocaruçu Celso Furtado (espaço coletivo em construção) cruzamentoda Av. Virgínia Ferni com a Rua Júlio Bala, próximo a Escola Estadual Ruth Cabral Troncarelli e ao Posto de Saúde José Bonifácio II, COHABII, Itaquera.

Às 14h terá início o mutirão de limpeza da praça, após o mutirão (às20h) será apresentado o espetáculo:Sombras Dançam Neste IncêndioCom o grupo Dolores Boca Aberta Mecatrônica de Artes

Sinopse: Durante uma tentativa de ocupação do Palácio dos Bandeirantespor um movimento de trabalhadores sem-teto, uma das líderes, Isabel,conhece Antônio, um “bem nascido” estudante de arquitetura. Os doistêm uma aproximação afetiva e política, e Antônio passa a integrar omovimento, na condição de “burguês interessado”, com capacidadetécnica de auxiliar os mutirões de construção de moradia. Orelacionamento do casal se aprofunda durante a atuação conjunta no”movimento”. E Antônio atraído por Isabel, tanto por seus atributosfísicos quanto por sua garra e força na luta social, tenta atraí-lacom seu lado “elevado”, sua espiritualidade e sua intenção de formar uma família.

Para os amigos que não puderam acompanhar as atividades no final de semana passado, optamos por ainda não realizar o plantio pois será necessário preparar o solo com mais calma e esperar a temporada de chuvas. Caso contrário temos um risco maior das plantas não vingarem…
Então, nesse sábado vamos realizar primeiro um mutirão de limpeza (retirada do entulho) e, depois, a apresentação do espetáculo. É um ato simbólico para começar a ocupar aquele pedaço da praça com atividades culturais!

Contamos com vocês!

——————————————————————————————–

Esse trabalho faz parte do projeto “Teatro Mutirão Pólen, Polis ePolítica”, desenvolvido pelo Grupo Dolores Boca aberta Mecatrônica deArtes, com apoio da Lei do Fomento ao Teatro da Cidade de São Paulo

Commentários

Diga o que você acho. Seja educado!